terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Humanize algumas caras no espelho...

Porcos, desenhando abelhas no esterco….
Esperneando esperanças, de que não venha o machado
não venha a foice, não venha o velho
e enfadonho fim de sempre.

Que seja novo; Que seja bom,
bonito e agradável;
que seja o mesmo diferente
de sempre. Discursando o que mais gostamos
(E nem mesmo sabemos, o quê…)

Maconheiros; São tantos
que até sinto vergonha
de mim, tão falso
moralista. De um conceito inexistente
inacabado, incoerente
inconcebível
a qualquer esquina que se olhe…

Então; Somos os porcos.
E as abelhas, cada dia mais desenho
animado, lembrança
desejo, que não se acabem
que polinizem, onde não há mais jardins e nem flores

www.dicionarioinformal.com.br/polinizem/
O que é polinizem - polinizem é uma flexão de polinizar: (lat pólini+izar) vtd Levar o pólen das anteras para o estigma da flor; praticar a polinização §

Que não mais colhemos, por que não plantamos
agente compra; sabe-se lá de onde
de quais mãos;
se cultivam abelhas por nós
por que lhes damos dinheiro…

Afiançamos a todos, parcelas de nossas vidas
querendo tê-las em troca de aspectos
e linhas de pensamento.
Enquanto desordenadamente, tentamos aparecer
mais e mais; na tevê, nos jornais
seja onde for.

Somos importantes!
Seremos importados, na Dinamarca, Venezuela e Holanda,
aonde for mais barato
Que abelhas e Porcos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário